Kim Kardashian mostra resultado de seus treinos exaustivos durante quarentena

A estrela americana, mãe de quatro filhos e no auge de seus 39 anos, neste fim de semana fez uma apresentação de seu corpo de causar inveja. A continuação de sua silhueta finíssima na cintura e famoso quadril grande, é o resultado de uma série de treinos exaustivos durante a quarentena.

Ela fez uma exibição do seu corpo utilizando acessórios da Skims através de seu Instagram oficial neste domingo (17/05). Nos stories ela apareceu se despindo e apresentando uma lingerie da marca.

No final ela acabou ficando apenas de meia calça e sutiã, levando seus fãs a loucura.

Saiba mais sobre calça jeans para gestantes!

Treinos e mais treinos

Nem a quarentena desmotivou a musa a relaxar nos exercícios em casa. Ela disse que está praticando treinos às 7 da manhã com seu personal trainer. Segundo rumores estes treinos são bem exaustivos, mas que vem apresentando resultados bem claros.

A maioria dos exercícios ainda é concluído através do programa FaceTime, que vem fazendo muito sucesso nesta quarentena.

Há rumores de que a sua treinadora pessoal estaria indo até a sua casa para treiná-la pessoalmente em alguns dias. Mas há precauções, como a distância social exigida e também opções de higiene como o uso de álcool e outros durante a entrada da personal na residência.

Entre os exercícios praticados estão abdominais, atividades envolvendo os bíceps e outros exercícios que envolvam halteres.

Ainda morena

Ela recentemente disse que gostaria de voltar a ser loira, até colocou uma peruca para ir acostumando ao público. Mas nesta publicidade ela optou por aparecer com seu cabelo natural, amarrando-o para trás, para que suas curvas ficassem ainda mais em evidência.

Na foto que deixou os fãs de queixo caído ela publicou uma legenda:

“Meu cabelo loiro era apenas uma peruca. Limpando meu armário e escolhendo acessórios Skims hoje.”

Kim Kardashian mostra curvas perfeitas neste domingo
Kim mostra curvas perfeitas neste domingo.

Casamento com Kanye West

Há rumores de que por conta da profissão de Kanye, Kim estaria em lado oposto na casa. Há quem diga que o casamento não anda muito bem durante a quarentena.

Mas a explicação pelo lado oposto da casa é porque ele precisava fazer seus ensaios e outros projetos sem que o som incomodasse as atividades de Kim Kardashian.