5 sugestões de delineadores para você arrasar

Na maquiagem o delineador é um dos itens que estritamente não podem faltar para completar o visual. Mas acontece que existem dezenas de opções, sendo algumas bem criativas.

Por isso no Das Marias hoje vamos falar um pouco mais sobre 5 sugestões de delineados com traços que vão desde o mais básico até o mais abstrato.

O importante é soltar a criatividade se o ambiente for descontraído e ir de básico caso seja um evento importante, afinal não devemos arriscar tanto em certas ocasiões.

Confira as sugestões de traços para sua próxima make!

Delineado gatinho

Este é o clássico dos delineados, até mais do que o próprio básico. Isso porque o delineado de gatinho serve para diversas ocasiões.

Ele acompanha a linha dos cílios em toda a extensão das pálpebras e termina com um “rabinho” para cima. Mas este rabinho não é feito de qualquer maneira, ele precisa ser direcionado para a ponta externa da sua sobrancelha.

Gatinho.

10 sugestões de tranças usadas por famosas para se inspirar!

Delineado básico

Agora sim vamos falar um pouco sobre o básico, é que o de gatinho é realmente o mais famoso. Como você deve esperar o básico acaba sendo bem natural, apenas seguindo a linha das pálpebras, para ressalta-las, dando a sensação de volume aos cílios.

Não exagere, afinal estamos falando de básico.

Básico.

Delineado fino

O delineado fino é quase um básico. Ele serve para uma maquiagem bem discreta e simples, muito usado no dia a dia.

Como o próprio nome sugere, ele é mais fino que o básico, onde o seu traço é rende aos cílios, quase imperceptível.

Fino.

Delineado asa de anjo

Agora quem quer destacar ao máximo as pálpebras, cílios e toda a maquiagem em si, deve usar o delineado asa de anjo. Ele é super grosso e da uma evidência gigantesca para a área.

A ponta acaba sendo bem grossa e o nome vem daí, se olharmos de frente, lembram duas asas de anjo.

É usado normalmente em situações festivas e outros eventos especiais, desde que não sejam reuniões de negócio.

Angel Wings.

Delineados abstratos

Você pode optar também por inventar o seu próprio delineado. A maquiagem é algo que lhe permite fazer o que quiser com seu rosto e porque não implementar algo diferente em seu delineado.

A forma como ele ficará deve seguir seu instinto, mas recomendamos que este tipo de expressão seja usado em ocasiões menos formais.

Você pode fazer modelos diferentes, usar uma ou mais linhas, cores diferentes, brilho e tudo o que achar interessante.

Delineado abstrato.